11/18/2009

BANDA DA SEMANA

Postado por BH INDIE MUSIC

MAQUILADORA - MOGI DAS CRUZES / SP





A banda das meninas de Mogi se apresenta no próximo domingo no Festival de Bandas Femininas, no Matriz, em Belo Horizonte.
Já é a terceira vez que Maquiladora se apresenta na cidade. Passando pelo Grito Rock Sabará, em março, tiveram uma apresenatção relâmpago pelo BH Indie Music, no dia seguinte.
O fôlego da banda, só vem rendendo elogios por onde passam e carimbando o passaporte de retorno pra felicidade dos fãs.
Estiveram no III BH Indie Music e voltam agora.
Pra quem não viu a performance da banda, mais uma chance.


Desta vez, Alethárgika e Junkbox, estarão engrossando a programação deste festival.


SOBRE A BANDA



Formada por Thania (voz e guitarra), Thais (guitarra), Nynona (baixo) e Andrea (bateria), o Maquiladora é uma banda de rock alternativo de Mogi das Cruzes, SP, que surgiu em abril de 2007.

Em dois anos de trabalho, já abriram o show da banda holandesa Bambix, tocaram no Dezembro Independente 2007, no Araraquara Rock 2008, no Festival Cenas 2008, no Grito Rock Sabará 2009, foram participação especial do BH Indie Music 2009 e estiveram presentes no III BH Indie Music, assim, elas têm mostrado seu trabalho nas maiores casas alternativas de São Paulo, como Clash, CB, Funhouse, Outs, Berlin, Toy Lounge...

A guitarrista Thais Naomi foi destaque da coluna ‘Mulheres Guitarristas’ da revista Guitar Player na edição de julho de 2008 e a música ‘Too Much Wine’ teve uma review publicada em ‘Destaques do Myspace’, da mesma revista, em fevereiro deste ano. 

DISCO INDEPENDENTE


A primeira demo da banda, ‘Maquiladora’, foi gravada em outubro de 2007 e, em fevereiro deste ano, gravaram ‘Parturition’, que conta com 13 faixas e espelha bem a evolução da banda nesses dois anos.


Para ouvir a banda, acesse:



www.myspace.com/maquiladorayeah




22|11 - domingo
14H - Festival de Bandas Femininas
Shows com as bandas Berta Lutz, Health, Lolittas, K-Wanna, Alethárgika, Junkbox, Inconhas, Nix e Maquiladora (SP). DJ Cris Foxcat.
Entradas: R$10,00 (no local).
Censura: 14 anos
-> Veja o panfleto

MATRIZ - Rua Guajajaras, 1353 - Próximo ao Terminal Turístico JK
Informações: 31 3212.6122

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More